banner

Volvo e Microsoft reinventam "Kitt vem me buscar!" - Video

sábado, 09 de janeiro de 2016
Há pelo menos uma geração de Portugueses que se lembra muito bem da dupla Michael Knight e KITT.KITT 500x250 Lembram-se seguramente que o protagonista comunicava com o seu carro (KITT) através de relógio de pulso. A realidade ainda não supera a ficção mas já anda muito perto desta. A Volvo e Microsoft apresentaram um sistema desenvolvido por ambas as empresas que permite dar instruções de vós à distancia para a sua viatura (Volvo). Segundo Thomas Muller, Vice Pesidente da Eletricidade/Eletrónica no Volvo Car Group:
" A Volvo tenciona tornar a experiencia automóvel o mais fácil e conveniente possível, por usar a ultima tecnologia da forma mais relevante e inspiradora. Com controle por voz, nós só estamos a começar a arranhar a superfície do que é possível fazer com as funções de assistente digital."
  A LSC Automóveis também ambiciona tornar a experiencia de COMPRAR o seu próximo carro usado em Braga ou em qualquer parte do país, o mais fácil e conveniente possível. Para isso também, à nossa escala, também usamos os nossos recursos humanos e tecnológicos da melhor forma que nos é possível para lhe prestar um cada vez melhor serviço.
Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais