banner

Novo teste de segurança para automóveis do EURO-NCAP

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
A organização de segurança (automóvel) Europeia  - Euro-NCAP - vai introduzir um novo teste que vai verificar a eficácia com que os veículos autonomamente detetam  e evitam colisões com pedestres.  

AEB - Autonomous Emergency Braking

  Na sequência haver de cada vez mais carros com sistemas autónomas de assistência à condução, o AEB - Autonomous Emergency Braking - irá tornar mais fácil aos consumidores descobrir que sistemas funcionam melhor.AEB Não obstante o progresso tecnológico, ainda não é possível que estes sistemas previnam todas a colisões no mundo real. Todavia, os veículos concebidos para ter bom desempenho nestes testes, estarão mais aptos para prevenir muitos acidentes em condições reais. Estamos a falar de uma tecnologia que pode evitar mortes desnecessárias. Assim sendo, o Euro NCAP a partir de 2016 adotará uma nova pontuação classificará o modelos automóveis que oferecem essa capacidade. Passará a ser possível a todos os potenciais compradores, levar essa informação em conta, quer comprem carros novos ou usados. Aconselhamos vivamente que pondere sempre ao escolher o seu próximo carro, as suas características de segurança.      
Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais