banner

Presentes Ideais Para Amantes de Carros

quarta-feira, 09 de dezembro de 2020 LSC Automóveis LSC Automóveis LSC Automóveis

Com o Natal a aproximar-se, já escolheu todos os presentes? 

Para aquele amigo ou familiar que é louco por carros, temos uma seleção de presentes perfeitos, para todos os gostos e carteiras! 

Certamente irá encontrar aqui a inspiração que precisa, porque sabemos que é difícil escolher o presente certo. Só tem de decidir que tipo de presente vai oferecer à pessoa certa.

Para os mais distraídos

Este é o gadget ideal, para quem nunca encontra as chaves do carro. Trata-se de um localizador sonoro para porta-chaves. Funciona em conjunto com uma aplicação para smartphone que emite um alerta, ativado via Bluetooth, quando deixa as chaves do carro esquecidas em algum lugar. Também pode fazer o porta-chaves soar para que sejam localizadas facilmente, o que seguramente poupará tempo e stress.

Para os mecânicos amadores

Para quem tem conhecimentos de mecânica, um kit de ferramentas pode ser um presente muito útil e apreciado. Pode oferecer um kit mais básico para pequenos reparos ou até um mais avançado para problemas que possam ocorrer no automóvel, consoante o perfil de quem o receber.

Para quem gostava de ser piloto por um dia

Ofereça uma experiência de condução porque, para quem gosta de conduzir, ter a oportunidade de o fazer ao volante de um carro de sonho será, certamente, uma experiência inesquecível. Hoje em dia é possível fazer um test drive num dos autódromos nacionais onde é possível conduzir um automóvel de sonho ou um carro de competição. Existem experiências para vários preços e disponíveis diferentes automóveis como Porsche, Ferrari, Lamborghini, Lotus, Nissan GT-R e muitos mais.

Para os aficionados por videojogos

Para emoções mais seguras, pode oferecer um videojogo simulador de condução automóvel. É possível competir em pistas de todo o mundo e sentir a velocidade dos carros mais potentes de sempre. Só precisa certificar-se de que o jogo é compatível com a consola da pessoa a quem vai oferecer. E caso a pessoa já tenha os jogos pode comprar um acessório para tornar a experiência mais real como, por exemplo, um volante.

Para os que estão sempre na moda

Vai encontrar os mais diversos produtos dos fabricantes de carros, para quem gosta de estar sempre na moda. O leque de possibilidades é realmente extenso. Considere oferecer roupa, ao fã de automobilismo, da sua marca preferida como Ferrari, BMW ou Mercedes, por exemplo. Quase todas as marcas de automóveis têm peças de roupa alusivas à própria marca, assim como, relógios, óculos, etc. Desde perfumes a mochilas e malas para computadores, a um porta-chaves com o logótipo da marca favorita ou agendas personalizadas, irá encontrar vários produtos que podem ser facilmente encontrados na internet.

Ofereça um automóvel!

Bem…este talvez seja o presente que todos queriam receber! Se estiver a considerar oferecer um automóvel, na LSC Automóveis seguramente encontraremos o carro ideal.

Mas, na verdade, este não é o presente para qualquer um ou para qualquer carteira. Assim sendo, seja criativo, poderá sempre oferecer uma miniatura do carro de sonho da pessoa, ainda mais se ela for colecionadora de miniaturas automóveis.

Escolha com confiança e viva com segurança!

Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais