banner

As 5 melhores apps para condutores

quarta-feira, 18 de novembro de 2020 LSC Automóveis LSC Automóveis LSC Automóveis

Melhore e poupe nas suas viagens de carro com estas apps e tenha a melhor experiência de viagem possível. O smartphone pode ser uma ajuda fundamental nas viagens de carro e as aplicações certas podem ajudá-lo a ser um condutor mais eficiente, económico e seguro.

Se utilizado de forma segura o smartphone pode ser um excelente aliado, por isso veja a seleção de apps destinadas para condutores que escolhemos para si.

Drivemode - responda com voz! (Android)

Esta app permite que use o seu smartphone “sem olhar”, podendo se concentrar na estrada mesmo ao utilizar as suas funcionalidades favoritas. Promete segurança máxima durante a condução sem distrações. Facilita ao máximo as tarefas de atender chamadas, SMS, Facebook Messenger, Whatsapp e outras apps como o Spotify, Google Maps, etc. Se não tem um carro com sistema multimédia a Drivemode vai ajudar, como se de um display touch screen do carro se tratasse.

Parking - onde está o meu carro? (Android e iOs)

Já não se recorda onde estacionou, ao ponto de achar que foi roubado? Se se identifica com este problema esta app é a solução para encontrar sempre o seu carro. Será útil quando se deslocar a um local desconhecido, a uma cidade muito movimentada ou centro comercial. Permite que defina a localização onde deixou o seu carro, e desta forma nunca mais perderá tempo desnecessário à procura.

Drivvo - controle financeiro do motorista e veículo. (Android e iOs)

Uma app para gestão de despesas, onde poderá controlar desde o abastecimento à manutenção. Uma plataforma onde pode guardar (absolutamente) tudo sobre o seu carro. Saiba quanto lhe custa um determinado percurso ou reúna os valores e litros de cada abastecimento. Permite consultar relatórios detalhados e ainda guardar as datas importantes relacionadas com o seu veículo como datas de manutenção, pagamentos de seguros e muito mais. 

Vivagas - postos de abastecimento. (Android e iOs)

A app ideal para quem pretende abastecer no posto de combustível mais próximo, ou no mais barato das redondezas, em todo o país e para todos os combustíveis. A pesquisa avançada permite encontrar não só combustíveis mas também filtrar por serviços adicionais bem como por qualquer localidade. A utilidade da app abrange assim um leque de necessidades para além dos preços de combustíveis.

Tem seguro? - toda a informação útil sobre seguros. (Android e iOs)

Através da câmara do seu telefone, por introdução manual da matrícula, ou ainda de uma fotografia preexistente identificando a matrícula de um veículo, a aplicação informa o utilizador sobre a existência e validade do seguro automóvel, número da apólice, entidade seguradora e as datas de início e de fim do seguro.

Escolha com confiança e viva em segurança!

Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais