banner

Boas e más notícias para os fãs de F1

sexta-feira, 08 de maio de 2020

Por causa da pandemia Covid-19, as corridas da F1 foram adiadas para o primeiro fim de semana de julho com o GP da Áustria, mas com portas fechadas ao público nos meses de verão. Contudo, para compensar todos estes problemas e a queda de receitas na F1, a Liberty Media falou na possibilidade de existirem novas corridas na Europa, até em circuitos que não estavam previstos inicialmente no calendário de 2020, visto que estão a rever todas as opções possíveis para garantir um número de corridas suficientes.

Entre os vários circuitos disponíveis estão alguns bastante importantes, mas também Portimão, que nunca teve a oportunidade de ser o hospedeiro de nenhum Grande Prémio e que recebeu recentemente a homologação GRAU 1 pela FIA, que permite a possibilidade de constar na nova lista.

Apesar de tudo, também há más noticias, Chase Carey afirmou que não há garantias de nada, pois com a instabilidade atual do vírus há uma probabilidade remota de não existir qualquer corrida este ano.

Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais