banner

6 erros a evitar ao comprar um carro usado

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

1-      Não pensar na finalidade do carro

Pense no seu estilo de vida e nas suas reais necessidades antes de comprar carros usados. Não deve escolher um carro de que não goste, é claro, só precisa encontrar o que melhor se adapte às suas preferências e propósitos.

2-      Comprar a particulares

Comprar carros usados ​​em particular pode ser um grande erro, devido aos problemas que o carro possa ter, ou um grande achado. Contudo tente escolher comprar de um revendedor. Isso garante que o carro seja selecionado profissionalmente, tenha garantia e todos os documentos sejam legais.

3-      Compra impulsiva

Pense nas suas opções e tome uma decisão consciente. Não compre um automóvel apenas a contar com o custo do mesmo, há vários fatores para além desse como combustível, impostos anuais e seguros.

4-      Não fazer um Test Drive

Dê uso ao Test Drive para entender bem as funcionalidades do seu potencial veículo. É importante que se sinta bem e seguro no automóvel, e se não experimentar, nunca saberá se gosta.

 5-     Escolher um carro muito antigo

O barato por vezes sai bastante caro e as despesas de manutenção e/ou avarias podem ser 2 vezes superiores ao valor que pagou pelo veículo inicialmente. Por esse mesmo motivo aconselhamos sempre que sê preferência a carros de serviço ou carros selecionados pelos concessionários.

6-      Não saber dizer NÃO!

Se não se sentir confortável com a compra de um automóvel, não o faça. Como cliente, deve sempre sair das instalações com a certeza que fez uma boa compra.

Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais