banner

O que esperar do salão de Genebra?

quinta-feira, 08 de março de 2018
O Salão Internacional de Automóveis de Genebra 2018. arranca hoje e vai reunir mais de 110 estreias mundiais e europeias de diferentes fabricantes da indústria automóvel, e um total de 900 modelos. Trata-se da 88ª edição do evento de motor de maior impacto do ano em todo o mundo, no qual 180 marcas e empresas irão apresentar seus novos protótipos e avanços tecnológicos para os cerca de 700 mil visitantes que deverão participar do centro de convenções Palexpo, na cidade suíça. Mas antes de uma tal turbulência de apresentações e anúncios que serão descobertos nos próximos dias, o que pode ser destacado?  

ASTON MARTIN VANTAGE

O substituto do Vantage de 2005 chega com 510 cavalos com os quais terá de encarar a dura missão de suceder a um dos melhores veículos produzido no século XXI.

AUDI A6

A nova geração do A6 chegará carregada com tecnologia e com uma gama de motores dominados pelo sistema híbrido de 48V ou Mild Hybrid.  

BENTLEY BENTAYGA V8

Genebra é uma das poucas cidades em que podemos desfrutar de autênticas "bombas" ao vivo como o Bentayga V8 com 550 cavalos e 290 km/h. Além disso, a versão plug-in híbrida ainda será anunciada.

BMW X4

Como acontece nos últimos tempos da BMW, um "impar" é seguido por um "par" de aspecto coupé. E como acabamos de conhecer o BMW X3, agora vem o X4.

BMW Serie 8

A marca alemã BMW vai trazer de volta este ano o Série 8, o luxuoso coupé desportivo que seduziu os entusiastas do motor na década de 90 e é, sem dúvida, um dos principais lançamentos programados para 2018. Em Genebra também será apresentado uma variante mais "circuito", o BMW M8 Concept.

BMW M4 CABRIO 'EDITION 30 JAHRE'

Juntamente com o anuncio do X4 e do série 8, a BMW,  lançou uma edição limitada de 300 unidades do M4 Convertible, que foi apelidado de "Edição 30 Jahre", para comemorar o 30º aniversário do primeiro BMW M3 Convertible, lançado no verão de 1988.

CITROËN C4 CACTUS

Recentemente apresentado como o novo compacto da marca, vem uma versão revista e melhorada do inovador Cactus, embora desta vez vamos perder os surpreendentes "airbumps".  

FERRARI 488 PISTA

O Cavalo d aFerrari nunca passa despercebido em Genebra, e desta vez apresenta a versão "ainda mais além" do 488, que já tem um apelido: Pista. E vem com um V8 bi-turbo 3.9 com 721 CV de potência.  

HONDA CR-V HYBRID

Os japoneses apresentam várias novidades no Geneva Motor Show 2018, incluindo a primeira versão híbrida da sua gama no mercado europeu, especificamente a figura de proa, o CR-V. Além disso, o SUV japonês chega pela primeira vez com uma versão de sete lugares.

JAGUAR I-PACE

O primeiro SUV de emissão zero da Jaguar, que acaba de ser revelado na versão de produção um ano depois de se conhecer o seu protótipo, promete uma autonomia de 480 quilómetros.

LANCIA STRATOS

Outro mito que regressa ... mas apenas para 25 afortunados (e ricos) proprietários, porque o seu preço será cerca de 700.000 euros.

LAMBORGHINI URUS

A Lamborghini rendeu-se também à moda SUV com o lançamento do Urus, o seu primeiro veículo "elevado". Claramente, um touro com 650 cavalos dentro.

LEXUS UX

Y no nos bajamos de los SUV. Tras desvelarse las primeras imágenes, se descifrarán todas las incógnitas de la versión más mundana de la gama Lexus, el UX, construido en la plataforma del C-HR.

MCLAREN SENNA

800 cavalos de potência para homenagear um dos melhores pilotos da história automóvel,que alcançou os seus maiores êxitos ao volante de um McLaren... com motor Honda.

MERCEDES-BENZ CLASE A

Outro veículo que se espera com mais ansiedade em Genebra é a nova geração da Classe A, que procura um público mais jovem.

MERCEDES-MAYBACH S

A divisão de veículos de luxo Mercedes-Benz, a Mercedes-Maybach, apresentará a versão mais ostensiva da marca, a S-Class Maybach, que começará a ser comercializada na Espanha em abril.

RENAULT ZOE R110

O elétrico continua a queimar etapas, e agora cabe à bela Zoe, que agora adiciona um motor de 109 CV, com o espera-se que alcance os 300 km de autonomia.  

VOLVO V60

A segunda geração da V60 da marca sueca vem com a novidade de incorporar duas unidades híbridas plug-in, para uma potência entre 340 e 390 CV.     O salão de Genebra termina dia 18 deste mês.       Fonte Ecomotor.es
Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais