banner

Salão Auto do Porto | Os nossos destaques - 1ª parte

domingo, 05 de junho de 2016
Nos últimos quatro dias os carros voltaram à Exponor. Sem o brilho de outros tempos, é certo, mas ainda assim foi a possibilidade de ver os principiais fabricantes no nosso mercado. Notamos as ausências da Ford e da Land Rover.  

Alfa Romeo

  Alfa 4C 1 No espaço da Alfa Romeo ansiosamente à espera do Giulia, destacamos um 4C em Amarelo Protótipo Pastel com o seu 1.7L Turbo de 240 CV e caixa de dupla embraiagem TCT. Com apenas 940 Kg, o racio de 4Kg por cada Cavalo, torna este Alfa num dos carros mais divertidos de se conduzir.  

Fiat

  Fiat TipoNo espaço da Fiat entre para além dos 500, 500L e 500X, encontramos a ultima novidade da marca o Tipo. Elegante e funcional, apresenta como um dos principais argumentos a excelente relação preço/desempenhos, que lhe valeu a distinção internacional "Autobest 2016". No nosso mercado o Tipo está à venda a partir dos 15.300 euros e a oferta compreende um motor a gasolina (1.4 Fire 95cv) e dois turbodiesel Multijet II (1.3 95cv e 1.6 120cv). Todos são acoplados a tracção dianteira e a caixas manuais de cinco ou seis velocidades.

Jaguar

  F-Pace 2 No showroom da Jaguar a novidade é o F-Pace. O F-Pace, nome inspirado nos pilares da Jaguar – “Grace, Pace and Space” -, utiliza a plataforma em alumínio do XE e no XF, sendo que as linhas são inspiradas no F-Type Este Carro O SUV mede 4,731 metros de comprimento e 1,936 metros de largura, o que o coloca entre o BMW X3 e o X5. Está disponível com tracção traseira e integral e tem as mesmas motorizações do XF, designadamente o Diesel 2.0 Ingenium de 180 cavalos e o 3.0 TDV6 de 300 cavalos. A gasolina tem disponível o V6 Supercharged de 3 litros com 340 e 380cv.

Mazda

  Mazda MX5 2 A Mazda foi quanto a nós a marca com a melhor presença nesta exposição. Cheia de novidades e viaturas apelativas, o nosso destaque vai obviamente para o MX5, mas nãoMazda CX-3 queríamos deixar de salientar o sucesso de vendas que está a ser o CX-3.       Na segunda parte deste artigo iremos falar da Morgan, Nissan, Peugeot, Tesla e Volvo. Num salão em que muitas marcas desejadas pelo grande publico embora presentes, estiveram discretas, esta exposição ainda assim teve alguns motivos de interesse.    
Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais