banner

Novo Renault 4? Conheça o Refour!

domingo, 08 de maio de 2016

Depois do sucesso da Mini e do Fiat 500,  e do regresso dos DS, muito se tem falado do regresso de alguns ícones do passado.

Desde o Fiat 127, passando pelo Renault 5 agora é a vez do famoso Renault 4, carinhosamente, "4L".

O Designer Norte Americano Kayvan Naderi apresentou a sua reinterpretação do "4L", chamado de Refour.

A simplicidade e carácter pratico estão lá, que eram a essência do original, mas desta feita com um look muito moderno, "neo-retro" um pouco na linha de alguns modelos da marca.

Renault-Refour-2

Canivete suíço com rodas

O capot longo e a porta da bageira vertical são desde logo um sinal de marca, juntamente com alusões ao design de algumas peças originais como as rodas. O Refour foi concebido para um uso multipropósito.

Não se sabe se algumas vez irá passar para produção, por nós seria emocionante. Mas mesmo que nunca saia do papel - ou do monitor - é um belo exercício de design que deixará alguns cheios de nostalgia.

renault 4

Francamente, nós permitimos Renault para recomendar tendo um fim o trabalho deste designer. Como resultado, mesmo que seja apenas um modelo virtual, é emocionante. Nós não pedimos o fabricante para produzir diretamente esse novo Renault 4 moderna, mas, pelo menos, para construir sobre certos traços, alguns detalhes, algumas ideias para o seu futuro consideração.

Copyright © 2024 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais