banner

Volvo cria carro que se alimenta dos outros carros.

quinta-feira, 14 de abril de 2016
Segundo a Volvo o poder ou energia pode vir de onde menos se espera. Trata-se de um anuncio ao mais recente topo de gama da Volvo o XC90 T8 Volvo-Highway-Robbery-1O acabado de lançar XC90 T8 de 400, é um dos Volvos mais potentes jamais produzidos, é Híbrido e pode inclusive obter energia dos outros veículos. Neste anuncio o XC90 T8 lançou-se por uma autoestrada da Califórnia e foi roubando a energia dos outros automóveis que circulavam na via sem que estes se apercebessem do sucedido - tudo graças a um engenhoso sistema hidráulico... DESCUBRA COMO NO VIDEO ABAIXO! O nome da campanha é 'Highway Robbery' -  'Roubo na Autoestrada' - que termina com um agradecimento a cada marca à qual o SUV da Volvo 'roubou' energia. A campanha foi filmada ao longo de dois dias, mas precisou de bastante preparação: cerca de quatro meses para construir a estrutura e encontrar a estrada ideal. O slogan utilizado pela Volvo é:

POWER CAN COME FROM UNEXPECTED PLACES.

  Ou seja, a Energia pode ter origem em sítios inesperados.  
Segundo a marca é de que sendo o XC90 T8 um dos mais potentes Volvos jamais construídos, é capaz de funcionar com energia proveniente da electricidade, gasolina e.... outros carros!
  [embed]https://youtu.be/c4x0w7juhtw[/embed]
Copyright © 2022 Lscautomoveis.pt.
Made with by Webhouse.pt
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais